quarta-feira, 30 de maio de 2012

Get Inspired : Riding her look !

Não sei vocês, mais sempre que vou escolher meu look vou colocando peça sobre peça em cima da cama para ver se combina, haha! E foi pensando nisso que fiz o post de hoje, colocando fotos de looks montados na cama, tapete e no piso mesmo para vocês se inspirarem.




Tumblr_m4uh1mzzd51qad2wmo1_500_large

 
 
Tumblr_m4j2c0cv521qzjggvo1_1280_large 

Outfit-p-golvet_203425058_large
 

  

 Eu amei esses looks e epero que vocês também tenham gostado. Beijos e Comentem suas lindas!
  @phyno_gabii

Um comentário:

  1. AAh, se eu tivesse mais tempo pra escolher meus looks juro que usaria essa tática. Mas comigo o negócio é catar algo no roupeiro e jogar no corpo direto! rsrsrsrs
    Nuooossa, eu preciso da botinha do 2º look! Perfeeita!

    Beeijo
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir