sábado, 26 de maio de 2012

O Estilo De Marina Ruy Barbosa !

Há muito tempo venho acompanhando os looks da Marina e sempre me surpreendo, ela consegue ser básica e elegante ao mesmo tempo. A ruivinha está sempre por dentro das trends e é fashionista assumida. Vamos ver alguns looks da atriz.

 

 Ela sempre aposta na cor preta e em cores metálicas dando assim um ar moderno aos looks que usa.


 Não importa se é um evento ou é algo mais simples ela sempre consegue está fashion em qualquer ocasião. Uma coisa que eu admiro nessa it girl das telinhas é o cabelo, gente que cabelo lindo é esse ?! E como ela mesma disse nuca viu tinta, isso mesmo esse cabelo divo é natural, OMG!

                          Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo (Foto: Amor Eterno Amor / TV Globo)

Não bastava ser linda, ter looks maravilhosos, ser uma excelente atriz, um cabelo de dar inveja ela ainda tem um namorado  lindooo, o também ator Klebber Toledo. Resumindo ela tem a vida que qualquer uma queria ter. Beijos e comentem!


Um comentário:

  1. olá! tudo bem?

    ela é mega estilosa mesmo!

    Obrigada por coemntar no meu blog e por me seguir! estou procurando o botão para seguir seu blog, mas cadê? vc não tem flor?

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir